Soluções

CONTACT CENTER VIRTUAL

CONTACT CENTER VIRTUAL

Soluções Inteligentes de Atendimento ao Cliente.

Auto atendimento com recursos de TTS reconhecimento de voz, linguagem natural e biometria de voz disponíveis na forma de um agente virtual. Atendimento de qualidade com grande redução de custo operacional.

Tenha controle e flexibilidade com Solução Omni Channel para gerenciamento do seu Contact Center para canais múltiplos, voz, bate-papo, e-mail, SMS, fax e canais personalizados (social, vídeo) – através de APIs padrão a Solução é modular e pode ser montada de acordo com perfil da operação.

SPEECH ANALYTICS

Em função da demanda de mercado quanto à segurança de rede de telefonia, a solução Sessian Border Controler permite que os provedores de serviços entreguem com segurança a comunicação de voz em tempo real utilizando protocolo de internet (IP).

A plataforma oferece funções de controle críticos para possibilitar alta qualidade de comunicação interativa de voz, vídeo e sessões de multimídia além das fronteiras da rede IP. É segurança de última geração para comunicações unificadas.

Quer saber mais sobre essa Solução? Escreva para nós.
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